Prefeita Eloisa assina termo de cooperação para arrecadação de doações nos dias de vacinação

Alimentos não perecíveis, produtos de higiene, peças de vestuário e cobertores podem ser repassados na hora de receber a vacina

Na última sexta-feira, 16 de abril, a Prefeita Eloisa Helena, juntamente a Fernando Malaquias e Camila Lobato, representando o Centro de Integração Social Francisco Cândido Xavier, assinaram um Termo de Parceria para coletar alimentos não perecíveis, produtos de higiene e cobertores no momento em que as pessoas forem aos postos de saúde se vacinar. A ação, também foi indicada pelo vereador, Guilherme do Doce.

Todos os itens arrecadados serão doados para pessoas em situação de vulnerabilidade social no município, ligadas às unidades parceiras do Centro Social como PL Solidária, RECOA, ONG LAGOA VIVA, COLETIVO DIVERCIDADE, FRENTE SOCIOAMBIENTAL, ONG VIDA PEQUENINA, COLÉGIO CLITA BATISTA e as pessoas de vulnerabilidade social.

A prefeita Eloisa Helena disse estar muito satisfeita e destacou que a doação não é obrigatória no momento de se vacinar. “Estou muito feliz com esta parceria e peço a colaboração de cada um na hora de se vacinar. A doação não é obrigatória e a vacina não depende de nenhuma doação. Mas é importante ajudar a quem precisa, sobretudo neste momento tão difícil pra todos. Participe e, se puder, deixe sua doação nos pontos de vacinação”, destacou Eloisa.