Onda Roxa: Mais rigor na fiscalização

Conforme acordado em reunião entre Prefeitura e Polícia Militar na tarde de ontem, dia 24, a fiscalização do cumprimento da Onda Roxa está sendo intensificada em Pedro Leopoldo. Para isto foi implantada uma patrulha mista, formada pela Polícia Militar, fiscais da prefeitura de Pedro Leopoldo e Guarda Municipal, que fará a fiscalização dos estabelecimentos que estão funcionando de forma irregular. Também serão fiscalizados alguns pontos em especial como a pista de caminhada da Av. Rômulo Joviano, próximo à Fazenda Modelo, e a Av. Araguaia no bairro Andyara, locais onde vem acontecendo a prática irregular de atividade física em via pública, que está momentaneamente proibida. O rigor da fiscalização irá acontecer enquanto durarem os efeitos dos decretos estaduais e municipais. Respeite o decreto, evite aglomerações, use máscara e álcool em gel. Logo, logo isso vai passar! Estamos juntos nessa batalha!