Festival ‘Educação com Arte’ recebe grande público no Ceppel

Na ocasião os alunos da rede municipal mostraram suas aptidões artísticas em diversas áreas e foram bastante aplaudidos

Aconteceu nesta quarta e quinta-feira, 27 e 28 de novembro, o Festival do Projeto Educação com Arte, realizado pela Prefeitura de Pedro Leopoldo, através da Secretaria Municipal de Educação. Este anos as apresentações foram no Ceppel, diante de um grande público. Cerca de 350 alunos participam das apresentações de balé e mais de 100 com o violão, além de fanfarra e capoeira. “O Festival é o fechamento das aulas do projeto e a oportunidade dos alunos da rede municipal de Pedro Leopoldo mostrarem aos familiares e amigos sua evolução durante o ano”, destacou o Coordenador do Projeto, Ricardo Serafim.