Santa Cruz conquista o Máster “40tão” em partida emocionante

Time de Fidalgo venceu o Minas de Esmeraldas na disputa de pênaltis por 4 a 3, depois de empatar em 3 a 3 no tempo normal

Quem foi ao Estádio César Julião de Sales, Centro de Pedro Leopoldo, no último domingo, 24, acompanhar a finalíssima do Campeonato Regional Máster “40tão” entre Santa Cruz de Fidalgo e Minas de Esmeraldas assistiu a um jogo pra lá de emocionante. Além de um número expressivo de gols marcados no tempo normal, já que as equipes terminaram empatadas em 3 a 3, a disputa de pênaltis deixou os torcedores de ambos os times muito apreensivos. A Cobra Coral, como é conhecido o time do Santa Cruz, desperdiçou duas cobranças, mas viu o time visitante errar um tiro penal e parar, por duas vezes, nas boas defesas do goleiro Zezinho, destaque da decisão. Com a vitória por 4 a 3 nos pênaltis, o Santa Cruz de Fidalgo chegou ao tricampeonato já que havia levantado a taça da competição em 2016 e 2018.

O Campeonato Regional Máster “40tão” é uma realização da Liga de Futebol de Pedro Leopoldo por meio de um convênio celebrado com a Prefeitura de Pedro Leopoldo. O Prefeito Cristiano Marião participou da entrega dos troféus e premiações para os campeões e demais destaques do torneio. Confira as fotos:

Campeão: Santa Cruz Futebol Clube

Vice Campeão: Minas Futebol Clube

Troféu Disciplina: Fluminense de Mocambeiro com três cartões amarelos e nenhum vermelho

Troféu Treinador Campeão: Evandro Salomão (Santa Cruz Futebol Clube).

Troféu Goleiro Campeão: José Ribeiro – Zezinho (Santa Cruz Futebol Clube).

Troféu Artilheiro da Competição: José Roberto Alves Gomes com onze gols marcados (Minas Futebol Clube).

Troféu Bola Dourada da Competição: Paulo Roberto Chamon com dez gols anotados (Fluminense Futebol Clube).

Troféu Bola Prateada da Competição: Rodrigo César Teixeira com sete gols feitos (Pedro Leopoldo Futebol Clube).

Melhor jogador em campo na partida final: Claudio César (Santa Cruz Futebol Clube).