Prefeitura realiza ações no bairro Manoel Brandão

O objetivo é melhorar o trânsito no local e dar qualidade de vida aos moradores

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Obras, já vem realizando há alguns meses ações como o patrolamento das vias, abertura de drenagem para água da chuva e lançamento de bica corrida nas ruas do bairro Manoel Brandão, que fica na região sul do município.

Tais ações têm o objetivo de proporcionar mais facilidade no acesso ao bairro e dar qualidade de vida aos moradores, principalmente no período chuvoso.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, Rui Amorim, não existe uma previsão para a conclusão dos trabalhos, justamente por causa das chuvas, mas, segundo ele, o serviço segue evoluindo bem. “A demanda do bairro é grande, por se tratar de um local extenso. Mas a pedido da gestão, a tendência é que mais ações de melhorias sejam feitas por aqui, logo quando possível”, comentou.