Prefeita de Pedro Leopoldo vai à Brasília pela instalação da Heineken em PL

A Prefeita Eloisa Helena, representando o município de Pedro Leopoldo, acompanhada do Chefe de Gabinete Ângelo Tadeu, juntamente com o Deputado Federal Gilberto Abramo, membro de uma bancada de 31 deputados do partido Republicano, esteve em Brasília onde se reuniu com os responsáveis pelo ICMbio, Marcos Aurélio Venâncio e Marcos de Castro Simanovic, para se inteirar sobre a tramitação do processo de licenciamento da Heineken e solicitando uma atenção especial.

Na ocasião, Eloisa e Tadeu colocaram o Município à disposição para quaisquer informações ou ações, se necessário. A Prefeita e o Chefe de Gabinete também mantiveram contato com os deputados Lincoln Portela da bancada do PL, Eros Biondini e Mauro Lopes, parceiros da atual gestão, que reiteraram o compromisso de estarem envidando esforços para que a empresa se instale no município.

Eloisa e Tadeu estiveram também em contato com o Presidente do Senado, Senador Rodrigo Pacheco, que também abraçou a causa.