Decreto N° 2.093

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, após reunião do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 nesta sexta-feira, 30, publicou novo decreto para funcionamento do comércio, o de número 2093.

Considerando que nos últimos dias os números de notificados, de taxa de incidência e de ocupação de leitos apresentaram queda, novas regras foram estabelecidas. Importante lembrar que para que estes índices continuem a cair, todos devem continuar tomando as devidas precauções. Uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento social e evitar aglomeração, sempre!

O novo decreto tem validade de 01 a 16 de maio, período em que as taxas continuarão sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde, podendo as regras serem revertidas a qualquer momento.

DECRETO-Nº-2093-DECRETA-RESTRIÇÕES-DE-ORDEM-SANITÁRIA