CRAS ATÉ VOCÊ

O projeto da Prefeitura vai levar o benefício alimentação a bairros com alto índice de vulnerabilidade e de difícil acesso aos equipamentos pelos usuários

A PREFEITURA vai levar o benefício da alimentação a todos aqueles que passam por dificuldades financeiras, criando, a pedido da Prefeita Eloisa Helena, o projeto CRAS ATÉ VOCÊ. É um momento difícil para todos, mas algumas pessoas estão passando por maiores dificuldades em função da pandemia.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, além dos serviços já ofertados, está ampliando o atendimento, através de um trabalho criterioso. Para isto estará visitando todos os bairros e distritos para realizar cadastros e atualizar os já existentes, levando o benefício a novas famílias que estão passando por necessidade.

Após análise e aprovado o cadastro, todos irão receber auxílio alimentação e um atendimento especializado pela equipe técnica, além de orientações importantes, objetivando uma melhor qualidade de vida.

Os cadastramentos serão realizados com indicação do dia, do horário e
locais de atendimento. Na sexta-feira, 30 de abril, o CRAS ATÉ VOCÊ, esteve em Quinta das Palmeiras. A Prefeita Eloisa e a vice Ana Paula fizeram questão de estarem presentes para acompanhar o primeiro dia de trabalho.

Aqueles que ainda não possuem cadastro no CRAS terão a oportunidade
de se inscrever, comparecendo ao local de atendimento no seu bairro, no
dia estabelecido, munido dos documentos necessários para o cadastro. Após análise e se aprovados, receberão em suas residências o auxílio
alimentação.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CADASTRAR

Documentos necessários para o Titular do Cadastro:

• CPF
  • Identidade
  • Comprovante de endereço
  • Comprovante de renda se tiver
  • Documentos das pessoas que residem na casa (grupo familiar) certidão de nascimento, CPF.