Prefeitura promove trabalho de poda e capina por Pedro Leopoldo

Podar, roçar, capinar. Esse é um dos trabalhos da Secretaria de Obras, que ocorre frequentemente, por prioridades. Esta semana o bairro do Novo Campinho passou por uma limpeza geral e roçada do mato alto. Outras regiões também foram contempladas

Seguindo um cronograma por ordem de prioridade, a Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, vem promovendo a poda, capina e limpeza geral de diversas regiões do município. O objetivo é manter uma cidade limpa e organizada, garantindo conforto, trânsito seguro das vias e evitar queimadas.

O bairro Novo Campinho passou por um amplo trabalho de limpeza e roçada do mato alto esta semana, em grande parte das ruas do bairro. O Centro Poliesportivo de Pedro Leopoldo, o CEPPEL, não ficou de fora e parte da área externa também recebeu atenção da equipe da Secretaria de Obras, além dos bairros Centro e Dom Camilo I e II. De acordo com o cronograma, o distrito de Vera Cruz é o próximo a passar pelos trabalhos com um mutirão que será feito na região.

“Sabemos da necessidade e da alta demanda do nosso município. Por isso, estamos sempre atentos ao que já nos cabe realizar e às demandas dos moradores. A equipe do Obras organiza um cronograma para que todos os bairros sejam atendidos, conforme suas necessidades. Cuidar da cidade, mantê-la limpa e organizada é o nosso dever”, pontuou a Prefeita Eloisa.

De acordo com números da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, no período de 21 de dezembro de 2022 a 20 de fevereiro de 2023, mais de 536 metros quadrados passaram pelo trabalho de capina manual e roçada mecanizada. Para solicitar os serviços na região Norte de Pedro Leopoldo, ligue para: 98814-3490. Já na região Centro-Sul, ligue: 3662-3789. O contato também pode ser feito pelos e-mails: obras@pedroleopoldo.mg.gov.br e limpezaurbana@pedroleopoldo.mg.gov.br