Prefeitura lança canal de denúncia exclusivo para Covid-19

A Prefeitura de Pedro Leopoldo está focada em minimizar ao máximo o contágio do coronavírus no município. Para isto tem se planejado e colocado em prática ações eficazes. Além de um novo decreto proibindo música ao vivo e transmissão de jogos de futebol em estabelecimentos comerciais, a atual administração lança um canal exclusivo de denúncia contra a Covid-19. No número de whatsapp disponibilizado é possível denunciar estabelecimentos comerciais que descumpram as regras da vigilância sanitária, pessoas sem máscara nas ruas e festas particulares com mais de dez pessoas. “Convocamos todos os pedroleopoldenses para nos ajudar nesta batalha porque juntos somos mais fortes. Denuncie agora os comportamentos que vão contra a saúde pública, para depois não ter que denunciar falta de atendimento médico por saturação do sistema de saúde! O combate à Covid é responsabilidade de todos!”

WHATSAPP DENÚNCIA: 31 – 9 8814-3418