Prefeitura de PL homenageia voluntários no 1º Prêmio CooperAção

Na noite da última terça-feira (27), a Prefeitura Municipal reuniu, no espaço multiuso da Secretaria de Educação, centenas de voluntários que têm atuado como grandes parceiros do poder público municipal. Um momento para agradecer e prestar o devido reconhecimento ao importante trabalho daqueles que estão sempre prontos a ajudar o próximo e promover melhorias na cidade.

No 1º Prêmio CoperAção, foram reconhecidos os trabalhos de pessoas simples, envolvidas em ações em escolas, campos e quadras, canteiros públicos, em projetos sociais, associações e igrejas. O evento contou com a palestra do engenheiro e voluntário Eduardo Diniz Nassif e a participação de Jhon Harlley, da Fundação Cultural Chico Xavier. A professora Gislene Nunes trouxe uma mensagem motivacional sobre o trabalho voluntário.

O Prefeito Marião e o Vice Salim Salema participaram da cerimônia e agradeceram o empenho e compromisso de todos. “Vivemos um período de grande crise, um momento que demanda a compreensão da sociedade. Graças a Deus, há pessoas que não apenas compreendem, mas também estão dispostas a dar suporte às ações da Prefeitura ou fazerem, elas mesmas, o bem ao próximo e à cidade”, disse o Prefeito Marião.

“Rogo a Deus, que vocês estejam sempre motivados a contribuir de coração leve, sem buscar recompensas ou reconhecimento terreno. O coração voluntário é precioso para Deus e Ele há de conceder o que cada um merece. Agradecemos imensamente por esses atos de amor à cidade e sociedade pedroleopoldense”, afirmou Salim.