Prefeitura de Pedro Leopoldo investe na reforma do CIAS que vai abrigar a Farmácia Municipal e outros serviços

O CIAS fica na Rua Antônio Rodrigues Cardoso, próximo a rodoviária

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue dando continuidade a reforma do Centro Integrado de Atenção à Saúde – CIAS, que em breve abrigará a Farmácia Municipal, serviços de Fisioterapia e a Clínica da Mulher.

Essa mudança não apenas representa uma economia de recursos públicos, já que o CIAS está localizado em um prédio público, mas também garantirá maior acessibilidade e conveniência para os cidadãos. Sua proximidade com a rodoviária facilitará o acesso aos serviços de saúde para os moradores de diferentes bairros da cidade.

A Prefeita Ana Paula Santos destacou a importância dos trabalhos: “Em nossa gestão, priorizamos o cuidado com os equipamentos de saúde, buscando oferecer serviços de qualidade e acessíveis à população. A revitalização dos Postos de Saúde de diversos bairros, como Vera Cruz, Santa Tereza/Dom Camilo, Quinta do Sumidouro, Tapera e PA Lagoa, é um reflexo desse compromisso”, comentou.

Os trabalhos em torno da saúde já renderam elogios entre os moradores. Maria Silva, moradora do bairro Santa Tereza, destacou a iniciativa da Prefeitura: “É ótimo ver que estamos recebendo melhorias na saúde pública. A reforma do CIAS e dos Postos de Saúde mostra que a gestão está comprometida em oferecer serviços de qualidade para todos os moradores. Isso nos dá mais confiança e tranquilidade”, finalizou.

WhatsApp Image 2024-04-17 at 14.09.36.jpeg
WhatsApp Image 2024-04-17 at 14.09.44.jpeg