Prefeito decreta luto oficial por três dias pelo falecimento do Vereador Dr. João Indiano

O Prefeito Municipal de Pedro Leopoldo, Cristiano Marião, decretou luto oficial por três dias, por meio do decreto de número de 1.712, em sinal de pesar pelo falecimento do vereador Dr. João Moreira Indiano Junior. O documento foi publicado na noite de sábado no site oficial da Prefeitura, logo após a confirmação do falecimento do parlamentar.

Dr. João Indiano nasceu em Ipanema, interior de Minas Gerais, tinha 41 anos, era médico ortopedista e cumpria seu primeiro mandato como vereador. Ele era casado com Luciana Ude e deixa duas filhas.

O edil foi o responsável pela promoção do primeiro Curso Gratuito de Cuidador de Idosos em Pedro Leopoldo e, em apoio ao Executivo, participou das inúmeras reuniões que resultaram na realização das obras no Trevo da Holcim, indicou e acompanhou as intervenções de desassoreamento no Ribeirão das Neves, no bairro São José, e ainda, recentemente, indicou o Programa Federal “Internet Para Todos”, entre outros trabalhos como parlamentar.

Emocionado, o Prefeito Cristiano Marião lamentou a perda de Dr. João Indiano. “Pedro Leopoldo perde um médico talentoso. Um vereador que lutava com idealismo por aquilo em que acreditava. Um homem que venceu todas as dificuldades e nos ensinou que, com determinação, podemos realizar nossos sonhos. Nesse momento, todos nós devemos nos unir em oração à família e aos pedroleopoldenses que, com certeza, partilham da mesma dor”,

O velório terá início a partir das 7 horas deste domingo (18) na Capela Velório do bairro São Geraldo. O sepultamento será às 14 horas.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab