Prefeita Eloisa visita obras da nova Secretaria de Cultura e Biblioteca Municipal

Em breve o prédio da Praça da Estação vai estar mais bonito, bem cuidado, prático, funcional e confortável, para atender toda a população com vários serviços num mesmo local.

Na tarde desta terça-feira, 20/04, a prefeita Eloisa e a vice Ana Paula estiveram na Praça da Estação para acompanhar de perto a reforma e melhora das instalações. Em breve a Biblioteca Municipal será reaberta no local, com novidades.

Está sendo providenciada a compra de mais de 50 livros, em temas variados, e que estão no topo das listas mundiais. Além disto, a Prefeita Eloisa conseguiu, junto à Superintendência Estadual de Bibliotecas, a doação de 500 livros para nosso município, com o objetivo de atualizar e ampliar o acervo do município.

A Biblioteca terá seu espaço próprio, incluindo uma área informatizada e de pesquisa. Ao lado do acervo irá funcionar a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, Juventude e Turismo, juntamente com o CAT – Centro de Atendimento ao Turista, além de parte do acervo do Arquivo Municipal Geraldo Leão.

Em breve as melhorias serão concluídas e todos poderão ser atendidos com muito conforto e respeito.