Acesso ao programa que dá ótimos descontos para pagamentos de dívidas com o Município

Descontos que antes eram para apenas 36 parcelas, agora chegam até a 72 parcelas. Perdão de juros e multas chegam a 100% para pagamentos à vista. As oportunidades para negociação de débitos são imperdíveis e têm condições especiais para população carente. Podem ser incluídos no Prefis todos os débitos tributários ou não (IPTU, taxas, multas – exceto de trânsito -, ISSQN, ITBI, sepulturas, etc), de pessoas físicas, das micro e pequenas empresas, pessoas jurídicas em geral, prestadores de serviços e autônomos, inscritos em dívida ativa.

Prefis online

Para conferir todas as opções e simular os parcelamentos e para dar ainda mais condições de adesão e acesso, pela primeira vez a Prefeitura de Pedro Leopoldo disponibiliza o Prefis Online. Para dúvidas ou problemas de acesso, entre em contato através do Disk Prefis : 3660-5141 / 3660-5107 / 3660-5115.

Link para acesso ao Prefis:

encurtador.com.br/afpBY

Passo a Passo

1° Passo – Para ter acesso ao PREFIS Online realize o cadastro no Portal do Cidadão, conforme figura abaixo, clicando em REGISTRAR-ME:

2° Passo – Realize o cadastro da forma mais correta e completa possível, verifique todas as informações antes de finalizar, em todas as abas (Dados pessoais, Dados de acesso e Endereço):

3° Passo – Após o cadastro clique no quadro azul PREFIS:

FALTA DE CADASTRO:

Para contribuintes não cadastrados e não conectados ao Portal do Cidadão, na tentativa de acesso ao Prefis vão receber a mensagem solicitando cadastro para acesso a esta área: