Dia do Trabalhador é comemorado com shows e rua de lazer

O 1º de maio não passou em branco em Pedro Leopoldo. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, Juventude e Turismo realizou, na noite de segunda e ao longo de toda a terça-feira, a Festa do Trabalhador, em Lagoa de Santo Antônio. A criançada fez gastou todas as energias na grande rua de lazer, com brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce. Já os adultos, curtiram dez shows musicais variados.

Do palco da festa, o Secretário Municipal de Cultura, Daniel Costa, mandou um recado para quem prestigiava o evento. “Conforme orientação do Prefeito Marião, tudo foi preparado com muito carinho para os trabalhadores, os pedroleopoldenses que fazem a cidade que temos. Nada mais justo que proporcionar esse momento de descontração em família a todos vocês, os donos desta festa!”, disse.