Encontro Nacional de Muladeiros atrai mais de 5 mil pessoas ao Parque de Exposições

Realizado no último final de semana, no Parque de Exposições Assis Chateaubriand, o XII Encontro Nacional de Muladeiros proporcionou aos moradores de Pedro Leopoldo e turistas uma verdadeira imersão no universo rural. Além dos concursos, que reuniram centenas de animais de cinco estados brasileiros, o evento contou com exposições e shows sertanejos. O público aprovou a festa, que não era promovida há cinco anos. Os organizadores calculam que tenham passado pelo Parque de Exposições mais de 5 mil pessoas.

O Prefeito Cristiano Marião marcou presença no evento e recebeu a visita de prefeitos das cidades do Vetor Norte. Para ele, o XII Encontro Nacional de Muladeiros foi um grande sucesso. “A festa retornou com muita força. Superou as expectativas de todos os envolvidos. A tendência é que ano que vem seja ainda melhor, atraindo mais competidores, mais turistas e mais renda à nossa cidade”, comemorou