Com apoio da Prefeitura, PLROCKS 2018 traz bandas de sucesso e contagia o público em Pedro Leopoldo

O som do Rock’n’Roll invadiu o Parque de Exposições de Pedro Leopoldo no último sábado (14). Subiram ao palco as bandas SilverStone, Slow Death, Consciência Suburbana, Hellraiser, Vol. 4, Rock’s roll Trein, MotörVäder, Anciente Mariners, Frammkenstein, Overthrow, Albatroz e KISS.

Organizador do evento, Wuhegthon Jnr, mais conhecido como Jegão, ressalta que o objetivo principal do evento é resgatar e oferecer entretenimento à juventude e dar oportunidade, principalmente para as bandas locais. “Não tem nada que pague a alegria dos jovens. Eles brincaram e se divertiram, não teve briga nem confusão. O evento é também uma plataforma para as bandas. Ter o retorno do público é recompensador para todos eles”, acredita.

Para o Prefeito Cristiano Marião, o evento já se consolidou no calendário cultural de Pedro Leopoldo e faz parte da estratégia da Secretaria de Cultura, de resgatar a participação da coletividade nos eventos do município. “Há espaço para todas as expressões culturais e todas as pessoas. O PLROCKS foi um grande sucesso! Parabéns ao Jegão e à Secretaria de Cultura que tanto se empenharam para fazer essa festa para a juventude de nossa cidade e de municípios da região”, ressaltou.