Prefeitura de PL, Sindicato Rural e Emater anunciam data de Feira Agropecuária

Na última segunda-feira (16), uma reunião foi realizada no Parque de Exposições para a articulação dos agentes envolvidos na organização da Feira Agropecuária, que acontece entre os dias 20 e 23 de setembro. Além de representantes da Emater e do Sindicato Rural, participaram o Prefeito Cristiano Marião, o Vice Salim Salema, secretários e outros servidores do município.

Para este ano, espera-se que a Feira Agropecuária seja ainda maior. Estão previstos shows musicais, exposições de animais, provas na arena e a presença dos feirantes da alimentação e de artesãos da cidade.

O Prefeito Marião voltou a reiterar o interesse da Administração Municipal em conferir total apoio ao evento. “Queremos estimular o turismo de nossa cidade e resgatar o prestígio do Parque de Exposições. A Prefeitura irá conceder apoio logístico ao evento. Assim como aconteceu na festa de Muladeiros, vamos convidar as cidades da região, mobilizar as escolas e famílias de nossa cidade para dar ainda mais peso ao evento”, disse.