Prefeitura de Pedro Leopoldo abre credenciamento para empresas e profissionais no Clube de Descontos

Pensando em valorizar ainda mais o servidor público municipal, a Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abre nesta quinta-feira, 20 de abril, o credenciamento para empresas privadas e profissionais interessados em oferecer descontos aos servidores municipais, o Clube de Descontos.

As empresas ou profissionais interessados em participar do credenciamento ao Clube de Descontos, deverão enviar um e-mail à Divisão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, o Termo de Credenciamento e o Decreto que regulamenta o Clube, se encontra no site da Prefeitura de Pedro Leopoldo, ou no link disponível nas redes sociais do executivo.

Além dos servidores efetivos e comissionados, os profissionais contratados via processo seletivo, estagiários, aposentados e pensionistas, agentes políticos e conselheiros tutelares, poderão utilizar os descontos. Os dependentes também terão direito.