Prefeitura continua asfaltando diversas ruas de Pedro Leopoldo

Além da pavimentação, a Secretaria de Obras tem realizado também a operação tapa-buracos em toda a cidade, levando mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para os pedroleopoldenses. Além disto, os serviços ainda propiciam o desenvolvimento de empresas da região para a geração de mais empregos

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vem realizando diversas melhorias no município, como a pavimentação e operação tapa-buracos, tudo com o objetivo de proporcionar qualidade no dia a dia, no trânsito e, ainda, no desenvolvimento de empresas para a geração de mais empregos. Neste último caso, temos como por exemplo, a pavimentação da Rua Daniel Moreira, no bairro Teotônio Batista de Freitas, no distrito industrial. O trabalho foi motivo de elogio entre empresários e moradores da região. “Estamos bem satisfeitos com a pavimentação! Pretendemos expandir nossos negócios e o trabalho realizado pela prefeitura foi um facilitador. Já vínhamos solicitando isso há um tempo e infelizmente não tínhamos sucesso, e agora, na atual administração, conseguimos ser atendidos. Isso gera uma série de benefícios, sendo o principal a geração de mais empregos e uma melhora significativa no trânsito local”, destacou Deivison Freitas, Gerente Técnico Comercial da empresa Sertub.

O asfalto na Rua Daniel Moreira foi motivo de satisfação para outra empresa, a Torresminas, que também fez questão de parabenizar o executivo. “Quero agradecer a Prefeitura de Pedro Leopoldo, pela pavimentação da rua Daniel Moreira que será muito importante para o desenvolvimento da nossa cidade. Nossa empresa tem projetos para exportar o produto e isso será de grande valia para os moradores, para nós e para as demais empresas aqui do local”, disse Raul Braga, sócio-proprietário da Torresminas.

Outras duas vias de Pedro Leopoldo também foram pavimentadas recentemente pela Prefeitura: a José Cervo Batista, no bairro Morada dos Angicos e a rua Geraldo dos Anjos Camelo, no bairro Coqueirinho, região sul do município. Os trabalhos atendem aos pedidos da população, viabilizando um trânsito mais seguro. E os serviços pelo município são inúmeros. A rua Santos, localizada no Centro, passou recentemente por uma intensa operação tapa-buracos. O local que é de fluxo intenso, teve seus devidos reparos. Já a Rua Esporte, também no Centro, foi recapeada e o serviço recebeu inúmeros elogios.

No planejamento da Prefeitura de Pedro Leopoldo ainda estão a pavimentação e recapeamento de outras vias em breve, seguindo o fluxo de cronograma e ordem de prioridade.