Prefeitura convoca inadimplentes para regularizarem situação junto ao município

A Prefeitura de Pedro Leopoldo faz o último chamamento aos munícipes que têm débitos com o município. O contribuinte inadimplente tem até o dia 31 de janeiro para quitar ou aderir a um novo reparcelamento da dívida.

“Ainda são oferecidos descontos sobre juros e multas, e variadas possibilidades de parcelamento. A oportunidade continua sendo única. Importante ressaltar ainda que quem estiver em dia com o município neste início de ano, terá desconto de até 14% sobre o IPTU 2018. Para os demais, o desconto não passará dos 7%”, atenta o Secretário Municipal de Fazenda, Celso Carvalho.

Os interessados em regularizar a situação podem procurar a Divisão de Receita e Arrecadação da Prefeitura, de segunda a sexta, de 12h às 17h. O telefone para contato é o 3660-5126.