Projeto Formando e Encantando

Consciente da importância de qualificar os serviços de cuidados e de educação ofertados à primeira infância, em especial à primeiríssima infância, o projeto Formando e Encantando destaca a necessidade de investir na formação dos profissionais que atuam diretamente com crianças pequenas.
A proposta é que seja realizada uma intervenção junto aos profissionais e às famílias vinculados aos 12 CEMAIs da rede Municipal de Educação de Pedro Leopoldo. Duas profissionais com conhecimento teórico e prático sobre a infância foram contratadas para realizar a formação dos profissionais. O projeto Formando e Encantando é uma parceria da Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo com o InterCement e conta com o apoio do Comitê de Desenvolvimento Comunitário.