Campo PL recebe a grande final do Campeonato Amador Adulto neste domingo

Evento terá música ao vivo, espaço kids e transmissão ao vivo da partida e deve receber um público de mais de 3 mil pessoas

O Estádio César Julião César de Sales (Campo PL) estará em festa no próximo domingo, 3. Mais de 3 mil pessoas são esperadas para assistir à grande final do Campeonato Amador Adulto de Futebol de Pedro Leopoldo.

Na decisão o Camarões Objetiva enfrenta o Juventus às 10 horas, uma final inédita da competição. No mesmo dia acontece ainda a final da Copa Criança Esperança Sub 11, entre Ideal Pedro Leopoldo e JD, às14 horas. Também no Campo PL, a final Sub 13 da competição, que também será disputada entre Ideal Pedro Leopoldo e JD, às 15:30 horas.

O evento é uma realização da Liga de Futebol de Pedro Leopoldo, com apoio da Prefeitura Municipal. A final terá música ao vivo, espaço kids e muita emoção. “Certamente teremos casa cheia. Os dois times que disputam a grande final do amador disputam esse título pela primeira vez. A partida promete. Além disso, teremos muitas atrações, para todas as idades. Estão todos convidados!”, disse Heraldo Gonçalves, Supervisor de Esportes da Prefeitura de Pedro Leopoldo.

A finalíssima terá transmissão ao vivo pela Rádio Atividade e pelo Facebook da Prefeitura de Pedro Leopoldo.