Centro de Especialidades passa por revitalização

O Centro de Especialidades Médicas – CEM – de Pedro Leopoldo está sendo revitalizado para oferecer melhores condições de trabalho para funcionários e para atender com maior qualidade os usuários. Além de alguns reparos estruturais, a unidade está sendo toda pintada. “Na parte do consultório, a fachada principal já está concluída, faltando apenas pintar as grades e os portões. Também já foram pintadas todas as portas e o teto da sala de espera dos pacientes”, informou Lucas Henrique, Gerente de Obra Públicas.

A revitalização na parte do laboratório já foi concluída, incluindo a pintura de todo o espaço, entre sala de coleta de sangue e área técnica. Somente o portão de entrada do laboratório precisa de alguns retoques, o que será concluído em breve. “Foi uma reforma simples mas gratificante, importante e agradável para nós funcionários e para os usuários. Somos muito gratos aos responsáveis pro promover estas melhorias”, disse Mônica Marques, Gerente do Laboratório.

De acordo com a Secretaria de Obras as intervenções continuarão acontecendo e em breve todo o prédio estará recuperado. “Importante investir não só na qualidade dos serviços, mas também no aspecto físico dos prédios públicos. O CEM é local de grande rotatividade e as pessoas que aguardam atendimento estarão mais satisfeitas estando em um lugar com uma aparência mais agradável”, disse o Prefeito Cristiano Marião.

O CEM fica à Rua Vinte e Sete de Janeiro, 14 – Centro.