Prefeitura apresenta novo Secretário de Obras e Serviços Públicos do Município

O engenheiro civil, empresário e construtor Luiz Antônio Naves é o novo Secretário de Obras e Serviços Públicos de Pedro Leopoldo. Luiz Naves, que é natural de Uberlândia, mas morador de Pedro Leopoldo há quase 40 anos, foi oficialmente apresentado para a equipe da pasta na manhã desta, quarta-feira, 3.

Luiz trabalhou por 10 anos no ramo de construção pesada e atualmente sua empresa presta serviços industriais, de recuperação estrutural, projetos e obras de engenharia em geral. O novo Secretário de Obras de Pedro Leopoldo aceitou o convite do Prefeito Cristiano Marião e está com boas expectativas para o trabalho a ser desenvolvido. “Aceitei com muito carinho o convite do prefeito Marião com quem já até trabalhei em uma empresa, quando ele ainda era muito novo. Considero esse novo cargo uma missão especial e estou com perspectivas bem positivas. Fui muito bem recebido. Conheci a turma da Secretaria e achei a turma muito boa. Vamos fazer o melhor para a cidade, certamente”, disse.

Luiz Naves é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG e ocupa o lugar deixado por Gustavo Costa que aceitou um convite de empresa privada para atuar em outro estado.