Entrada da cidade recebe letreiro de identificação

A iniciativa da atual gestão não teve nenhum custo para a Prefeitura e recebeu inúmeros elogios da população

Quem passou pela entrada de Pedro Leopoldo nos últimos dias pôde ver que o local está mais bonito. Um letreiro de identificação do município foi instalado no trevo que dá acesso à cidade e a iniciativa foi aprovada pela grande maioria dos moradores. “Tá muito lindo”, “bacana demais”, “top”, “parabéns aos envolvidos”, “amei”! Estes foram alguns dos comentários sobre o letreiro, feitos e replicados tantas vezes nos últimos dias nas redes sociais.

A novidade recebeu centenas de elogios da população. E o melhor é que não houve nenhum custo sequer por parte da Prefeitura Municipal para concretizar a ideia.  A placa foi uma doação da empresa MecBrun, assinada em termo no último dia 13 de junho, que também não teve gastos com o feito. A empresa doadora fabricou o letreiro com retalhos de chapa, o que não gerou ônus para a fabricante. O arremate final, incluindo acabamento e pintura foram feitos carinhosamente por funcionários da Secretaria Municipal de Obras.

Além de embelezar a entrada da cidade e de desenvolver um sentimento de pertencimento nos moradores, a placa de identificação fixa com os dizeres “Eu ♥ Pedro Leopoldo” é ainda um ganho para o turismo local.