Oitenta casais de PL participam de Casamento Comunitário em julho

No dia 29 de julho de 2019, às 16h, o Centro Poliesportivo de Pedro Leopoldo (CEPPEL) se tornará um grande local de celebração do amor de dezenas de casais do município. Oitenta noivas dirão o tão aguardado “sim” aos seus respectivos noivos em um casamento comunitário.

As inscrições estão abertas até o dia 30 abril de 2019, de 13h às 17h, na Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais – Unidade Pedro Leopoldo (Rua Benedito Valadares, 188, sala 607, Centro). As inscrições são gratuitas, limitadas e exclusivamente para residentes de Pedro Leopoldo.

Para se inscrever são exigidos identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda (até 2 salários mínimos por casal) e certidão de nascimento/ casamento atualizada (expedida há menos de 90 dias).

Além de liberar o CEPPEL para a cerimônia, a Prefeitura de Pedro Leopoldo está dando todo o apoio logístico ao Casamento Comunitário. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social tentará buscar ainda peças de vestuário e demais serviços necessários para a realização do casamento, que contará com o ato civil e um momento religioso ecumênico.