Prefeitura prepara fim de semana agitado para comemorar os 95 anos de PL

Neste domingo, Pedro Leopoldo completa 95 anos de emancipação. Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal preparou uma programação intensa e diversificada, que promete agradar a família inteira.

No sábado (26), a Pista Plaza de Skate é inaugurada em grande estilo. O novo centro de esportes da cidade recebe a primeira edição do Festival de Skate “Best Trick”, de 8h às 18h. De 17h às 22h, tem Feirinha da Estação Especial, com muita arte, artesanato, comidas típicas, bebidas artesanais, brinquedos ao longo de todo o evento. As apresentações artísticas ficam por conta da Banda Swiftch e de Cacá Vieira e Banda.

Já no domingo, dia do aniversário da Pedro Leopoldo, a programação tem abertura às 8h, com diversas atividades. Às 11h, a Rua Comendador Antônio Alves, entre a Praça Francisco Viana e as imediações da Praça Dr. Senra, se transforma em uma Rua de Lazer, com brinquedos para as crianças.

“Ao longo do domingo, teremos outras atrações e atividades. Tudo está sendo preparado para proporcionar a todos um final de semana bastante divertido”, disse o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, Juventude e Turismo, Daniel Costa.

Assim como aconteceu em 2018, o aniversário de PL contará com a edição inaugural do Boi da Manta, a partir das 17h. A concentração será na Praça Dr. Senra, no Centro. Aquecimento da maior festa popular da cidade, que em 2019 completa 100 anos.

Para o Prefeito Marião, a cidade já está com “saudade” do Boi. Segundo ele, o domingo tem tudo para entusiasmar as famílias pedroleopoldenses. “Todos os detalhes, incluindo o esquema de segurança, já foram acertados. Desejamos a todos que possam vivenciar a festa dos 95 anos de Pedro Leopoldo com muita alegria, tranquilidade e responsabilidade”, desejou.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Download [13.56 MB]