JEMPEL começa nesta sexta-feira (10)

Na próxima sexta-feira (10), às 8h, acontece a abertura dos Jogos Estudantis do Município de Pedro Leopoldo (JEMPEL) 2018, no Centro Poliesportivo de Pedro Leopoldo (CEPPEL). Este ano, participam do torneio 5 escolas municipais, 7 escolas estaduais e a APAE. As instituições de ensino duelarão em cinco modalidades coletivas (basquete, futsal, handebol, queimada mista e voleibol) e duas modalidades individuais (atletismo e xadrez). Os confrontos acontecem na Escola Municipal Isabel Gomes e no CEPPEL até o dia 30 de agosto. Cerca de mil alunos estarão envolvidos no JEMPEL, que conta com a promoção da Prefeitura de Pedro Leopoldo e com o apoio das Secretarias de Educação e de Cultura, Esporte, Lazer, Juventude e Turismo.