PREFEITURA PRESENTE + ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

A Prefeitura de Pedro Leopoldo realizou, no ano passado, o programa “Prefeitura Presente”, visitando os bairros do município para ouvir os moradores, anotar suas demandas e solucioná-las. Como parte do compromisso com o morador, agora unirá este programa às reuniões do Orçamento Participativo 2024, que têm o objetivo de ouvir e prestar contas à população sobre os serviços executados em cada região de Pedro Leopoldo. A primeira ação acontecerá em Vera Cruz, na quinta-feira, 13 de junho, a partir das 19h, na Associação de Moradores de Vera Cruz, localizada na Rua São Sebastião, nº 261.

A participação da população é fundamental para a construção de uma Pedro Leopoldo melhor para se viver. A iniciativa visa fortalecer a comunidade por meio do diálogo e da participação ativa. A população é incentivada a trazer amigos e familiares e ajudar a moldar o futuro da cidade, colaborando para a identificação de novas demandas e para a transparência das ações públicas. Juntos, todos podem fazer a diferença e promover melhorias significativas na cidade.