Comunicado Importante – Serviços Públicos no dia 30 de maio de 2018

O Prefeito Municipal Cristiano Marião decreta, também nesta quarta-feira (30), situação de emergência, determina a suspensão de serviços públicos não essenciais e decreta ponto facultativo para amanhã (30) devido aos reflexos da greve dos caminhoneiros.

Para esta quarta-feira (30), estão suspensos os atendimentos nas escolas municipais e CEMAIs e o atendimento externo na sede da Prefeitura Municipal, com exceção dos serviços de saúde. A decisão se dá devido aos impactos do desabastecimento no cotidiano e fluxos de trabalho em setores da Prefeitura Municipal.

Veja o que funciona e o que não funciona nesta quarta-feira (30)

Saúde: Funcionam normalmente o Hospital Municipal, o PA Lagoa, a Farmácia da Lagoa, a Farmácia Central, o Almoxarifado, o Transporte eletivo, Livremente, os serviços oferecidos na sede (TFD, Gestão e Planejamento), CEM, Vigilância em Saúde, ESFs, o Posto do Estado, a Odontologia e a Clínica da Mulher e da Criança.

Educação: Estão suspensos os atendimentos nas escolas municipais e CEMAIs. Os profissionais da Secretaria Municipal de Educação estarão de plantão para atender às demandas surgidas à partir das 12h.

Segurança Pública: Serviço normal. Importante ressaltar que o quadro de horários do transporte público municipal está mantido normalmente (quadro de dia de semana), com possibilidade de alterações nos horários de pico.

Obras e Serviços Públicos: A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estará preservando o serviço de limpeza pública e a manutenção do serviço de coleta de lixo. Informações: 3662-3750

Administração: As licitações previstas para esta semana estão suspensas, as demais atividades serão mantidas normalmente.

Desenvolvimento Social: Serão mantidos os serviços funerários, as visitas já agendadas e o trabalho do Conselho Tutelar. Será instituído atendimento em Plantão Social na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, de 8h às 17h.  Rua José Viana Sobrinho, 171, Centro. Informações: 3662-3859

Planejamento Urbano e Meio Ambiente: Funcionará em sistema de plantão a partir de 12h. O Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) não funcionará.

Cultura, Esporte, Lazer, Juventude e Turismo: Funcionará em sistema de plantão a partir de 12h.

Os demais setores da sede administrativa da Prefeitura funcionarão executando apenas serviços administrativos. Não haverá atendimento externo.