Prefeitura de Pedro Leopoldo inaugura asfalto novo na Rodovia Neves e fortalece a infraestrutura viária da região

A ocasião contou com a presença de diversos moradores da região, prefeita e vice-prefeita Eloisa e Ana Paula, outros representantes da Prefeitura e políticos da região, incluindo deputados federal e estadual

Na manhã desta quinta-feira, 4 de abril, a Prefeitura de Pedro Leopoldo celebrou um marco importante para a infraestrutura local com a inauguração da tão aguardada pavimentação da Rodovia Neves. O evento contou com a presença das autoridades municipais e representantes da comunidade, consolidando um momento de grande relevância para o desenvolvimento econômico e social da região.

Entre os presentes na cerimônia estavam a Prefeita Municipal Eloisa Helena, a vice-Prefeita Ana Paula Santos, o Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico Ângelo Tadeu, o Secretário de Obras e Serviços Públicos Rui Amorim, além do Prefeito de Ribeirão das Neves, Junynho Martins. Representando a Câmara Municipal de Vereadores estavam o vice-presidente da Câmara, Warlen Alves, Guilherme do Doce e Evaldo do Açougue. Ainda, marcaram presença o ex-prefeito Cristiano Marião, o Deputado Federal Diego Andrade e o Delegado e Deputado Estadual, Cristiano Xavier.

Em seu discurso, a Prefeita Eloisa Helena expressou sua gratidão e satisfação em ver o projeto se concretizar após anos de planejamento e trabalho árduo por parte de sua gestão e de toda a equipe envolvida. “Esta inauguração representa um passo significativo. Estamos comprometidos em proporcionar melhores condições de vida para nossos munícipes, e, a infraestrutura viária desempenha um papel fundamental nesse processo”, destacou.

O Secretário Ângelo Tadeu, responsável pela pasta de Governo e Desenvolvimento Econômico, ressaltou a importância estratégica da Rodovia Neves para a economia local. “Esta rodovia não apenas conecta diferentes pontos entre duas cidades, mas também abre novas oportunidades de negócios e fortalece a competitividade do nosso município. Estamos confiantes de que esse investimento trará retornos positivos a curto e longo prazo para toda a comunidade”, afirmou. Ainda na solenidade, Tadeu, agradeceu o apoio e a presença dos amigos e deputados Diego Andrade, Cristiano Xavier e Cristiano Marião. “É muito importante a união de diversas forças e frentes para acompanhar o progresso e crescimento. Por isso quero agradecer a presença de todos vocês e em especial do Marião, do Diego e do Cristiano Xavier”, finalizou.

A Rodovia Neves, que recebeu mais de três quilômetros de asfalto novo, além de promover maior acessibilidade para os cidadãos locais, vai facilitar o escoamento da produção agrícola e industrial, contribuindo para o crescimento econômico sustentável da região.