Semana do Bebê

Promovida pela InterCement, Comitê de Desenvolvimento Comunitário e a Prefeitura Municipal, a Semana do Bebê tem encerramento neste sábado (26) a partir das 9h na Praça da Estação. O evento acontece paralelamente à Feirinha da Estação, que esta semana é promovida no sábado, tendo em vista a realização do Intercity de Mountain Bike, na manhã de domingo.

A Semana do Bebê tem a proposta de unir sociedade, poder público e iniciativa privada na reflexão da primeira infância, período da vida da criança que compreende o nascimento até os seis anos. Desde o último domingo (20), são realizados na cidade seminários, rodas de conversas, oficinas e diversas atividades voltadas para crianças, pais e profissionais da educação.

Na segunda-feira (21), o Prefeito Cristiano Marião participou da abertura da Semana do Bebê e frisou a importância de pensar no desenvolvimento das crianças para a garantia do futuro. “O sucesso se resume ao planejamento. Dessa forma, é imprescindível planejar, projetar a infância para que tenhamos adultos e uma sociedade com valores”, disse.

Confira a programação da Semana do Bebê e participe!