A Prefeitura já instalou quase cinco mil pontos de lâmpadas de Led em Pedro Leopoldo

Mais de 80% do município já foi atendido e os trabalhos continuam sendo realizados diariamente pela Secretaria de Obras

A Operação Implantação de Led caminha para a fase final, com mais de 80% do município com a nova tecnologia. O serviço visa levar mais segurança e conforto aos moradores. Além de ser mais duradoura e eficaz, a nova iluminação também é mais econômica.

Mais de trinta bairros já estão 100% iluminados com Led. Na região Norte os locais contemplados até hoje foram: Fidalgo, Lagoa de Santo Antônio, Novo Campinho, Hibiscos, Portal Das Acácias, Andyara, Dom Camilo I e II, Felipe Cláudio I e II, Adélia Issa, Teotônio Batista de Freitas, Morada dos Angicos, Maria Cândida, Santa Tereza, Ipanema, Sebastião Ribeiro, Xurupita, Bandeirantes, Santa Fé e Saquarema. Na região Oeste os bairros Romero de Carvalho, Triângulo, Donato, São Geraldo, Joana D’arc e Sônia Romanelli estão completamente iluminados. Na parte Sul de Pedro Leopoldo, em Jardinópolis, o serviço já foi executado. Os bairros São Sebastião e Santa Rita, na região Leste, também estão prontos e o Centro também já conta com todos os locais iluminados pela nova tecnologia. O Terminal Rodoviário é outro ponto que conta com as luzes de Led.

Para Natan Alves, morador do Centro, esse investimento da administração foi o seu preferido. “Uma das coisas que mais gostei até hoje feita pela atual gestão foi a colocação dessas lâmpadas, a cidade tá mais iluminada, a gente fica mais seguro. Para mim, particularmente, que volto tarde do trabalho, foi perfeito. Com certeza me sinto mais confortável ao voltar para casa, até para entrar com o carro na garagem”, afirmou.

Além da implantação do Led, o serviço de extensão de rede também está sendo executado. Um dos compromissos da Prefeitura com o cidadão é tornar Pedro Leopoldo cada dia mais iluminada, e isso tem sido realizado.