“Prefeitura Presente” vai até o bairro Adélia Issa em sua 4ª edição

A Prefeitura de Pedro Leopoldo realizou mais uma edição do programa “Prefeitura Presente”. Desta vez, a ação atendeu os moradores do bairro Adélia Issa, na última sexta-feira, 19 de maio. O projeto tem o objetivo de ouvir os questionamentos e possíveis demandas diretamente dos moradores, para assim, o executivo dar assistência aos pedroleopoldenses da melhor forma.

O executivo já marcou presença em quatro regiões do município: Lagoa de Santo Antônio, Centro, Santo Antônio e Adélia Issa.

A recepção dos pedroleopoldenses tem sido positiva. Para Geralda Miranda, moradora do bairro Adélia Issa, o projeto foi muito importante, sobretudo, pela comodidade que leva ao morador. “Adorei esse projeto, não precisei ir na Prefeitura, já trouxe os problemas da minha rua e o pessoal anotou, achei muito boa a iniciativa”, disse.

A Prefeita Eloisa Helena afirma que a intenção do projeto é aproximar mais a população da Prefeitura. “Quando iniciamos o Prefeitura Presente nosso objetivo foi estar mais perto dos moradores, ouvindo de perto suas sugestões para a melhoria do município, e isso tem acontecido. Nas quatro edições percebemos a satisfação das pessoas por serem escutadas e estarem tendo o devido retorno. Fico muito feliz com os resultados positivos, pois estamos aqui para isso, trabalhar de verdade para todos”, concluiu.