Prefeitura decreta luto oficial por três dias pelo falecimento do ex-vereador Kal Sena

O Prefeito Municipal de Pedro Leopoldo, Cristiano Marião, decretou luto de três dias devido ao falecimento do ex-vereador João Claudino Sena, conhecido como Kal Sena. O decreto de número 1.773 foi publicado na noite desta quinta-feira.

Kal Sena tinha 62 anos e estava internado há cinco meses em Belo Horizonte, onde se submetia a um delicado tratamento de saúde. Era comerciante e administrava duas drogarias em Pedro Leopoldo. Casado, deixa esposa e três filhas.

Ele foi vereador no Município no período entre 2009 e 2012. Sua atuação como parlamentar foi marcada pelo engajamento em causas sociais, especialmente nas regiões de Quinta das Palmeiras, Vera Cruz de Minas e Manoel Brandão, além de outras localidades. A expansão da educação e o fortalecimento do esporte também fizeram parte do seu trabalho como edil.