Operação Tapa – Buracos é iniciada em Pedro Leopoldo

A Prefeitura Municipal Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizará a Operação Tapa – Buracos em toda a cidade. Desde o início desta semana, funcionários da administração municipal já trabalham em diversos pontos do município recuperando as ruas e avenidas. A ação só pôde ter início a partir da segunda quinzena de março, devido ao período chuvoso que impedia a execução do trabalho. “Com as chuvas, o material usado no Tapa – Buraco não permanece. Seria dinheiro público desperdiçado”, informou o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Wilson Marques. Um dos pontos onde se pode ver a atuação da Prefeitura é no Terminal Rodoviário da cidade. A poeira, proveniente da terra acumulada nos buracos, estava causando danos à saúde da população que utiliza o local. A região próxima à Holcim e as principais ruas da Região Norte também estão sendo recuperadas.