PA da Lagoa recebe kits hospitalares

Roupa de cama, vestuário, novos colchões e travesseiros estão entre os itens recebidos

Atenção e cuidado com a saúde do município é um dos marcos da atual gestão. A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria de Saúde, investe constantemente no bem-estar dos pedroleopoldenses.
 O PA da Lagoa, por exemplo,  hoje é um centro de apoio à saúde completo, que contém sala de urgência e nove especialidades médicas e que funciona todos os dias da semana.
 Recentemente, a Secretaria de Saúde, adquiriu kits hospitalares, que contêm travesseiro, fronha, colchões novos, pijama para adultos e crianças, toalhas e cobertores. Estes materiais  já foram entregues para o PA Lagoa, mas o objetivo é expandir essas entregas para outras unidades.
 “Agradeço a atual gestão, que está dando todas as condições de trabalho para a gente, condições de melhorias e qualidade no serviço. Estamos melhorando a rouparia e os equipamentos da unidade. Esta semana a gente começa a apresentar para comunidade os novos materiais, que fazem total diferença, principalmente em época de frio. Esses kits com certeza levam mais conforto para os pacientes”, disse Flaviana Gouveia, Coordenadora do PA Lagoa.
A Prefeita Eloisa também comentou sobre a nova aquisição, “Nosso objetivo é melhorar a cada dia o sistema de saúde e não oferecer só o básico para a população. Queremos proporcionar qualidade e conforto em todos os serviços que são disponibilizados pelo município”, destacou a Prefeita.
 No total, foram adquiridas cerca de 260 peças novas para uso dos pacientes.