Prefeitura de Pedro Leopoldo homenageia supervisores da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última segunda-feira (23) uma homenagem em comemoração ao Dia do Supervisor. Os 31 supervisores da Rede Municipal de Educação tiveram direito a brindes e cartões com felicitações, que foram entregues por meio de um Drive Thru no estacionamento da Secretaria de Educação.

A homenagem teve o objetivo de valorizar o trabalho destes profissionais nas instituições. “Estamos homenageando hoje o pulmão da escola. O supervisor e orientador escolar são elementos essenciais na articulação e no processo de aprendizado e ensino. Essa homenagem é para demonstrar todo o nosso respeito a estes profissionais”, disse Cláudia Resende, Secretária de Educação.

A ação da Prefeitura também recebeu elogios dos servidores. Helen Karine Martins, Supervisora da Escola Municipal Tia Bendoca, falou sobre a homenagem. “Me senti uma profissional valorizada e senti também que todo o esforço e todo o trabalho que fiz e faço é de grande valia”, comentou. A supervisora ainda agradeceu o empenho de todos. “O meu muito obrigada à secretaria de educação por esse carinho. Agradeço por acreditarem no nosso trabalho e por nos incentivarem a fazer o nosso melhor pelos alunos e pela comunidade escolar”, destacou Helen.

Simone Santos, Supervisora da Escola Municipal Dona Jandirinha de Sales, destacou a emoção de ser homenageada. “Estou emocionada e com enorme sentimento de gratidão pelo reconhecimento. Me senti acolhida e agraciada com este ‘mimo’ ao passar pelo Drive Thru. Foi um momento único de valorização”, reforçou Simone.

As entregas aconteceram em dois turnos diferentes, visando não atrapalhar o trânsito local.