Administração aumenta repasse da Prefeitura ao Laiite/PL

Na tarde de quinta-feira, 12 de agosto, a Prefeita Eloisa Helena, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, representada pelo Secretário Interino Mauro Lobato, assinou o aditivo do Termo de Colaboração entre a Prefeitura e o Laiite – Lar para Idosos Irmã Teresa, representado pelo seu Presidente, Cristiano Viana.

O novo documento aumenta em 20 mil reais por mês o repasse à instituição, comparado ao ano passado. Com a assinatura do novo Termo, a verba do governo municipal destinada à instituição fica prorrogada por mais 12 meses (até 30/06/2022), e passa de menos de 400 mil para cerca de 650 mil reais por ano a partir de agora.

A iniciativa da Prefeita Eloisa reforça a sensibilidade, cuidado e compromisso desta gestão com todos nossos moradores, da infância à terceira idade.