Refis termina nesta sexta-feira (22)

Chega ao fim na próxima sexta-feira (22) o Refis 2017, o Programa de Regularização Fiscal promovido pela Prefeitura que abre a possibilidade de o contribuinte em débito com o município regularizar a situação tendo acesso a descontos de até 100% sobre juros e multas e variadas possibilidades de parcelamento. Que quem começar o ano com as contas em dia terá desconto de 14% no IPTU 2018. Para os demais contribuintes, o abatimento não ultrapassará os 7%. “A Divisão de Receita e Arrecadação está de portas abertas para quem quiser aproveitar esta oportunidade única. Nunca na história de Pedro Leopoldo tivemos possibilidades como as que têm sido colocadas”, frisou o Secretário Municipal de Fazenda, Celso Carvalho.