Prefeitura inaugura iluminação no Trevo da Holcim na próxima semana

Está agendada para a próxima quarta-feira, 11, a inauguração oficial da iluminação do Trevo da Holcim, uma ação totalmente planejada e executada pela Prefeitura de Pedro Leopoldo, com recursos próprios do Município e aprovação do DEER – Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem – de Minas Gerais. Ao todo foram instalados no local 43 postes, deixando o Trevo muito mais claro, ampliando assim a visibilidade de condutores e pedestres que transitam pelo local.

Importante lembrar que em outubro de 2017 tiveram início as obras para uma completa reformulação do trânsito no local. As ações incluíram alteração do fluxo de veículos, duplicação de vias e toda reformulação da sinalização do perímetro, tanto vertical quanto horizontal, além da implantação de quebra-molas e mais um radar no trecho.

A inauguração da iluminação será no Trevo, que fica localizado no Km 23 da Mg 424, a partir das 17:30 horas.