Juventus de Pedro Leopoldo está classificado para a próxima etapa da Copa Itatiaia

O time do Bairro Santo Antônio fez bonito e venceu as duas partidas disputadas até o momento. Neste domingo, 22, o Juventus entre em campo novamente, no Ceppel, em busca de 100% de aproveitamento

A 59ª edição da Copa Itatiaia Kaiser, o mais importante torneio de futebol amador do Brasil, teve o pontapé inicial na tarde do último domingo, 15, com todos os 32 times das chaves BH e Metropolitana em campo. E Pedro Leopoldo começou com vitória fora de casa. O time do Juventus, do Bairro Santo Antônio, campeão do Futebol Amador de Pedro Leopoldo jogou contra o Cruzeirinho, na Arena Morro Alto em Vespasiano, e ganhou a partida por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Gustavo “Boi”, aos 32 minutos do primeiro tempo.

Já na noite de quarta-feira, 18, o Juventus entrou novamente em campo, desta vez jogando em casa, no Campo do Ceppel, com um público de cerca de mil pessoas. O time de Pedro Leopoldo jogou contra o Recanto da Pampulha da cidade de Contagem, e venceu por 2 x 1, com os gols do time da casa marcados por Aroni e Alemão. Presente nas arquibancadas do Ceppel, o Prefeito de PL, Cristiano Marião, comemorou o resultado. “O Juventus está fazendo muito bonito mesmo. Ganhou os dois jogos que disputou, sendo um deles fora de casa. Estamos muito orgulhosos de ter feito nossa parte para que estes atletas pudessem disputar a Copa Itatiaia. Domingo tem mais. Continuamos na torcida!”, disse Marião.

O time que representa Pedro Leopoldo na Copa Itatiaia entra novamente em campo na tarde deste domingo, 22, no Ceppel. O jogo será às 16 horas contra o União de Raposos. O Juventus está no Grupo I da Chave Metropolitana da Competição e pelas vitórias até aqui, já está garantido na próxima fase da Copa Itatiaia.