Juventus se sagra o grande campeão do Campeonato Amador de PL

Evento foi um enorme sucesso de público, crítica e organização. A realização é da Liga de Futebol com Prefeitura de Pedro Leopoldo

O Estádio César Julião César de Sales (Campo PL) foi palco de uma grande festa no último domingo, 3. Mais de 3 mil pessoas compareceram ao campo para assistir a inédita final do Campeonato Amador Adulto de Futebol de Pedro Leopoldo entre Camarões e Juventus. Em um jogo muito disputado, o time do Juventus, representante do Bairro Santo Antônio, venceu a equipe do Camarões, de Lagoa de Santo Antônio, por 1 x 0, com gol do atacante Walace Jeferson Batista (Bororó) aos 37 minutos do primeiro tempo. A decisão emocionante foi durante a manhã do domingo, que ainda teve, à tarde, as finais da Copa Criança Esperança Sub 11 e Sub 13, sendo que a equipe do Ideal Pedro Leopoldo venceu as duas categorias.O evento foi realizado pela Liga de Futebol de Pedro Leopoldo, com total apoio da Prefeitura Municipal. A final teve música ao vivo, espaço kids e muita emoção. “Foi um dia de muita alegria! Partidas bem disputadas, atrações para todas as idades, público feliz e evento sem nenhum contratempo. Sem contar que tivemos a transmissão ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura, onde pessoas de vários outros estados puderam acompanhar a final. O investimento que fazemos nos esportes é muito importante e sempre dá bons frutos. A gestão está feliz em participar e em fazer acontecer essa bonita festa. Parabéns a todos que fizeram parte da realização deste belo campeonato. Parabéns, sobretudo, aos times participantes da competição, ao Juventus pelo título e ao Camarões pelo espírito esportivo”, disse o Prefeito Cristiano Marião.

Para chegar à conquista do título, o Juventus Esporte Clube realizou 12 jogos, somou 24 pontos, obtendo 7 vitórias, 3 empates e duas derrotas. O artilheiro foi Leandro Augusto, que marcou 8 gols durante toda a competição.