Aberto chamamento Público para colaboração entre Prefeitura e Bandas Civis

Está publicado o edital visando abertura do processo de chamamento público para recebimento de propostas e seleção de organizações da sociedade civil (oc’s) interessados em celebrar Termo de Cooperação para fomentar a produção cultural e a formação artística em música instrumental e/ou canto em PL. O edital contempla bandas civis e/ou orquestras para realização de aulas especializadas de música e canto para crianças, jovens, adultos mediante o custeio do processo de formação e apoio na manutenção de uma sede para que as atividades se desenvolvam, além de apresentações instrumentais proporcionando o acesso à população à arte do “Fazer e ouvir Música”.

O edital estará disponibilizado do dia 9 de agosto ao dia 9 de setembro, respeitando o prazo legal de 30 dias de publicidade. Lembrando que será selecionada uma proposta por projeto.

Até o dia 19 de outubro as OSC’s formalizarão o termo com a prefeitura.

Confira o edital no link http://pedroleopoldo.mg.gov.br/?p=9189