Dia do Meio Ambiente arrecada quase uma tonelada de doações para o Laiite

A solidariedade foi o ponto alto no Dia do Meio Ambiente promovido pela Prefeitura de Pedro Leopoldo neste dia 5 de junho, quarta-feira. Para celebrar a importante data a Secretaria Municipal de Meio Ambiente distribuiu 1000 (mil) mudas de árvores frutíferas e ornamentais, sendo 170 para as escolas do município e 830 para a população. Foram entregues mudas de romã, jabuticaba, acerola, goiaba, laranja, mexerica pokan, pitanga, azaléia, roseira, orquídea, buchinho e bouganvillea. As plantas foram trocadas por doações de produtos de higiene pessoal, limpeza e alimentos não perecíveis que serão doados ao Laiite – Lar para Idosos Irmã Tereza. No total foram arrecadados 114 Kg de macarrão, 274 Kg de feijão, 15 kg de farinha de trigo, 8 kg de fubá, 5 kg de farinha de mandioca, 87 litros de óleo de soja, 27 litros de cloro, 4 kg de aveia, 4kg de sabão em pó, 4 litros de desinfetante, 107 kg de arroz, 61 kg de açúcar, 408 rolos de papel higiênico, 340 unidades de fraldas geriátricas, 10 sabonetes, três detergentes e três pastas dentais.