Prefeitura e Senac oferecem cursos de capacitação pela segunda vez

A Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) estão oferecendo, pela segunda vez, cursos e workshops para os beneficiários do Bolsa Família. O objetivo é dar oportunidades aos beneficiários, possibilitando o ingresso dos mesmos no mercado de trabalho. Os cursos terão início a partir de 15 de abril, em diferentes locais de Pedro Leopoldo.

Os interessados dos cursos e workshops podem consultar os conteúdos programáticos, os prazos para efetuar a matrícula, a data de início das capacitações e os critérios para a seleção no quadro abaixo.

Inscrições:

CRAS Sul – Rua Doutor Neiva, 421, Centro / Tel.: 3662 3780
CRAS Norte – Rua Pergentino Souza Santos, 320, Teotônio Batista de Freitas / Tel.: 3660 8234

Cursos-Senac2