Secretaria de Obras reforma quadras de esportes em PL

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos concluiu nesta semana a reforma da quadra do bairro Santo Antônio da Barra. A arquibancada foi reconstituída e ganhou contrapiso, os vestiários tiveram o problema de infiltração solucionado e todas as dependências foram pintadas. Os servidores do Obras realizaram ainda a troca de telhas e construíram uma plataforma onde foram colocados os aparelhos da Academia ao Ar Livre, que agora estão em área acessível à população ao longo de todo o dia.

Outra área esportiva que está sendo reformada e deve ser entregue à população nesta sexta-feira (1) é a quadra do bairro Santo Antônio. Arquibancada e vestiários estão sendo reformados. Os banheiro receberam ainda pias e vasos sanitários. O sistema hidráulico também passa por reparos. A Secretaria avalia se é momento para intervir na parte elétrica, uma vez que as lâmpadas do espaço são alvo sistemático de depredação.

A quadra do bairro Magalhães também recebeu os cuidados dos servidores da Secretaria. Lá foi realizada a roçagem do mato e a retirada de lixo.

De acordo com o Secretário Gustavo Viana, a intenção da Administração é revitalizar todas as quadras do município. “A partir da reforma da quadra de Santo Antônio da Barra, por exemplo, tem sido possível desenvolver parte das atividades de projetos sociais e esportivos no bairro. Estamos trabalhando nessas quadras para que os jovens e a terceira idade possam usufruir desses espaços. Pretendemos estender este trabalho a todas as quadras da cidade”, frisa.