Rua de Lazer trouxe diversão para a família antes da estreia do Boi

Ao longo de todo o domingo (27), dia em que Pedro Leopoldo festejou os 95 anos de emancipação, a rua Comendador Antônio Alves recebeu diversas atrações voltadas para o divertimento das famílias. Bem cedinho, um grupo de ciclistas partiu da Igreja Matriz para um passeio sob duas rodas pela cidade.

Além de ter se transformado em uma grande Rua de Lazer, com brinquedos infláveis e elásticos, a Comendador recebeu a apresentação da centenária Corporação Musical Cachoeira Grande, que, além do Parabéns, executou o hino de Pedro Leopoldo e clássicos do cinema e da música.

Ainda pela manhã, teve roda de capoeira com a Cia. Pernas pro Ar e, paralelamente, um aulão de fit dance. A Cia Picadeiro Ambulante também marcou presença no evento com a apresentação do Cine Circo. E teve ainda o espetáculo de “Alice no País das Maravilhas”, com a Cia de Balé Paula Couto.

No período da tarde, os meninos do Rick Motor Show fritaram o asfalto e levaram o público ao delírio com uma apresentação de motos. Posteriormente, aconteceu o ensaio do bloco BrekeMagá, um dos grupos que participarão do Carnaval PL 2019. Às 20h, o Boi da Manta fez a sua aparição na Comendador, arrastando uma multidão até a Praça Tancredo Neves.